sábado, 28 de julho de 2012

Passeio em Santos - Casa da Bisa

Depois de ficar em casa, sem trabalhar... resolvemos passar um tempinho na casa da bisa do Pietro, em Santos.
Eu foi uma delicia, lá pudemos passear bastante com o Pietro, levar ele no aquário de Santos, levamos ele na areia... foi muito gostoso... tanto pra ele quanto pra mim, que já não aguentava mais ficar dentro de casa trancada com o Pietro.
Nosso fds foi ótimo... maravilhoso... e eu já estou com saudades!

Aproveitando a pancinha do papai para tirar uma soneca...

Ai que vida dura eu tenho...

Dá um pouquinho dessa comida pra eu ver se esta boa mesmo...

Agora eu já estou protegido do sol e posso pegar uma praia....
Ixiii a hora do banho mais apertadinha....rsrs

Ai meu Deus eu não aguento passear tanto... eu tenho que dormir um pouquinho gente

Nossa mas que peixe grande mãe....

Meu Deus ele vai me pegar?

Nossaaaa... ele esta vindo....

Cadê você peixinho?? vem aqui vem...

Olha o tamanho desse pai!!!

Adorei esse lugar, posso vir mais vezes?

Hora do papa...

Na volta para SP, resolvemos ver a Brenda....rsrs

Balsa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores