quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Primeiro Aniversário do Pipi

O primeiro aniversário do Pi foi uma loucura, literalmente!

Pra começar, demoramos muito tempo para decidir o tema da festa, quando decidimos eu resolvi fazer a famosa pesquisa de mercado.... Buffet... cardápio... decoração... lembrancinhas e outras coisas. No meio da pesquisa percebi que era um pouco impossivel eu dar conta de mancar a festa... então, resolvemos optar pelo menor custo X benefício...

No final das contas o tema escolhido foi: CIRCOPor que? : Euzinha (mamãe do Pietro) num belo dia na praia, resolvi comprar massinha de biscuit e resolvi modelar... modelar.... ai saiu a cabeça de um palhaço, e eu pensei: - Essa cabeça poderia ser a tampinha do potinho de papinha da Nestlé (que eu já havia guardado pelo menos umas 70 embalagens)./
A lembrancinha: Potinho decorado com palhacinho e recheado com balinhas de goma (coloridas)
O que servimos na festa: Buffet de crepe (salgados e doces) e refrigerantes, bolo e docinhos.

Nós fizemos toda a decoração, deu um mega trabalhão, mas foi legal... foi cansativo, mas ficou perfeito.

Ahhh eu também aluguei uma piscina de bolinhas para as crianças brincarem, embora, no prédio tinha um parquinho, mas fiquei com medo do tempo estar muito feio e só!

Fotinhos


O bolo que eu mesma fiz..... (biscuit)


As lembrancinhas (que eu mesma fiz)


A decoração das colherinhas (que eu mesma fiz...rsrs)


A mesa e o painel que todos (família) fizemos!


Meu gatinho mais lindo


Papai e Mamãe


Parabéns meu amor.... Eu te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores